Rebelde BR! Eca!

Fofo >.<

Muita gente gosta de Rebelde BR, e eu não! ECA! É uma mistura de novela e crepúsculo, e eu me pergunto: "Será que eu sou a anormal?" Rebelde BR pode ser muito ruim, mas o do México é perfeito *--* Gostaria de assistir até hoje, mas eu até... Sei lá, esse post é sobre Rebelde BR e não sobre o mexicano, não tenho criticas, bem, o Rebelde BR começou a sair do assunto, primeiro era um colégio normal bastante rigoroso, depois é um crepúsculo 2, ok, lá vem uma pessoa dizendo: "Eu amo Rebelde BR, não fale mal de Rebelde BR, eu amooo, forever, s2, LuAr, blábláblá" Aff, eu não gosto e não quero ser infectada por fanáticos de novelas misturadas com crepúsculo... Eu não gosto ué, não sou besta! Ok, pros leitores que gostam e estão vendo isso, não vou ser falsa, eu não gosto! Beijoos.

Nenhum comentário: