nova postadora


                          
                         oi,oi coreanas,alguem ai tem 25 centarro,ou 50 centarro pra me ajudar a compra mangás?u.u..kkk como vão?eu sou jhayce sou uma grande fân de Animes é Mángas adoro música e Amor doce um jogo muito viciante para forever alones como eu odeio a escola,eu sou estou em quase todas a redes socias :


                                                     tumblr:atomes piradas me madem ASK T-T
                                                                
                                                     facebook:jhayce.kelly 
                                                                     
                                                    Msn/gmail: decoedeca2009@hotmail.com/jhaycejk@gmail.com

                                                     blogs:maniade-diversao,monster-high-lovers e teens--crazy
                                                         
                                                     twitter:@maniadediversao
                                                 
fatos sempre mim é qui eu e a Isa odiomas a mesma pessoal xD,eu também so super engraçada meus amigos acham espero muito que gostem de mim aqui e...é isso....tenho que estudar.-....bjs mãe e povinho lindo kkkk ta vendo eu disse que era engraçada u.u


Nenhum comentário: