Onda ¬¬

Olá meus bolos de forma, acordados na madrugada? Vou ficar aqui até as 5:00h 
Aqui em cima é uma boneca, podem achar que não, mas o processo é simples:

Vocês realmente acham que eu gosto dessa boneca? Nem que me forcem! Aff, uma bonequinha com cheirinho de cupcake, vai fazer seu cupcake ¬¬. Ficar gastando dinheiro com uma boneca desse tamanho, meu Deus... É jogar dinheiro fora, a roupa dela nem o tecido é bonito, a saia é mole, e o cupcake é de plástico, não fizeram nenhum esforço para parecer real, nenhum! Tudo bem, plástico e tal, mas colocasse um plástico diferente, sei lá, algo que desse ideia de um cupcake, não um cupcake falsificado, "Ah, dá vontade de comer", dá vontade, mas você não come, então é melhor ter um material p/ fazer o cupcake e depois fazer, né? Aff, quem inventou isso? Uma boneca com a cara de plástico, meu Deus! O chapéu? Um chapéu em forma de cupcake? Ainda me pergunto se é uma boneca ou um cupcake ¬¬'

Bem, reflitam sobre o que vocês acham e comentem, beijos


Nenhum comentário: